https://detoxalma.com.br/
0

Com a chegada da nova era, acredita-se que a energia carregada de 2020 seja substituída por novos ares, mais justos, mais livres e mais felizes

As eras cósmicas são um conceito tanto astronômico quanto astrológico. Elas são determinadas a partir de dois movimentos da Terra — a precessão dos equinócios e a variação da obliquidade do eixo terrestre — em conjunto com as constelações zodiacais. “Essa será a Era do Ser. Sem os apegos da de Peixes, que teve o Cristianismo como grande símbolo e o nascimento de Jesus pontuando seu início”, resume a psicóloga e astróloga Chloé d’Archemont.

Para se ter uma ideia, a Era de Touro, de 4001 a 2000 A.C., foi marcada pela construção e o desenvolvimento das artes, já que tal signo é regido por Vênus, a deusa da beleza. Já a Era de Áries, que aconteceu em torno de 2001 a.C. a 0, foi pautada por grandes guerras e disputas por ser um signo regido por Marte, o deus da guerra.

As mudanças não acontecem do dia para a noite. Acredita-se que nas últimas décadas a energia já rondava a vida das pessoas e do mundo. “Estamos vivenciando uma transição desde os anos 1960. É um privilégio testemunhar isso. Assuntos como meio ambiente, justiça social, tecnologia e ciência estarão em plena ascensão nos próximos dois mil anos. Aquário pede que sejamos o nosso próprio mestre. Temos sede e força para criar esse novo mundo que desejamos compartilhar”, completa Chloé.

Link da materia: O que esperar da Era de Aquário? – Jornal O Globo

Deixe um comentário